Trocas e Devoluções
Política de troca e devolução
Realizamos a troca apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou de extravio.
Para que seja analisado o caso, precisamos que seja enviado para o e-mail [email protected] o número do pedido com a descrição do fato e foto.
O prazo para reclamação do produto é de até 7 dias após o recebimento.
Precisamos da foto do produto avariado ou da medição do tamanho da peça.
Se constatarmos possível erro de fabricação, enviaremos código de logística reversa para recebimento da peça e análise final.
1. Caso o cliente receba o produto danificado ou diferente do que foi pedido, deve entrar em contato imediato no canal de atendimento solicitando a devolução ou troca.
- Prazo para devolução: Até 7 dias após o recebimento do produto.
- Frete por conta do vendedor (somente se estiver dentro do prazo de 7 dias)
- Até 10 dias para opção de Reembolso integral
2. Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, guarde a nota fiscal da compra.
3. Canal de atendimento: E-mail: [email protected]