Trocas e Devoluções

Política de troca e devolução

Realizamos a troca apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou de extravio. 
Para que seja analisado o caso, precisamos que seja enviado para o e-mail [email protected] o número do pedido com a descrição do fato e foto. 
O prazo para reclamação do produto é de até 7 dias após o recebimento. 
Precisamos da foto do produto avariado ou da medição do tamanho da peça. 
Se constatarmos possível  erro de fabricação, enviaremos código de logística reversa para recebimento da peça e análise final.

 

1. Caso o cliente receba o produto danificado ou diferente do que foi pedido, deve entrar em contato imediato no canal de atendimento solicitando a devolução ou troca.

  • Prazo para devolução: Até 7 dias após o recebimento do produto.
  • Frete por conta do vendedor (somente se estiver dentro do prazo de 7 dias)
  • Até 10 dias para opção de Reembolso integral 

 

2. Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, guarde a nota fiscal da compra.

3. Canal de atendimento: E-mail: [email protected]